sábado, 22 de dezembro de 2007

DIGITE ABAIXO SUA PERGUNTA

Redija sua pergunta no link de Comentários abaixo e espere por 40 dias a resposta.

9 comentários:

Café com Pão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Café com Pão disse...

A Paz do Senhor Pastor, (perdõe-me se em algum momento desta pergunta, demonstrei falta de conhecimento bíblico). Ainda com relação a homossexualismo, a psicologia diz que ser homossexual não é opção, e sim orientação.
Embora eu acredite que a opção está em viver ou não a prática homossexual, independente do desejo que possui em seu coração. (Também não aprovo o homossexualismo, mas acredito que essas pessoas são vítimas desse mal, e muitas se entregam sem buscar a libertação)
(Gostaria de saber se estou errado em acreditar nesta teoria psicologica, ou ser homossexual é algo que satanás coloca no coração de tais pessoas)

O homossexual não escolhe por exemplo se vai sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo ou de sexo oposto. Sendo assim a atração ocorre naturalmente, um impulso, ou seja, para o homossexual, a atração por uma pessoa do mesmo sexo, ocorre da mesma forma que uma pessoa hetero sente por alguém de sexo oposto.

Conheço pessoas que são evangélicas mas que se "odeiam" por sentir atração por pessoas do mesmo sexo. Lutam contra isso dia e noite, e a duvida abaixo foi a pergunta de um jovem que trabalha comigo e que tive a oportunidade de conversar sobre esse assunto.

A dúvida é a seguinte:

Porque Deus permite que a orientação sexual de determinadas pessoas sejam distorcidas do que é natural. E nem os Cristãos estão livres disso.

A palavra do Senhor condena as práticas homossexuais. E como fica a situação de um Cristão que é vítma deste mal, se descobriu homossexual na adolescência, ou seja, sente atração por pessoas do mesmo sexo, mas sabe que se ele se entregar a este desejo, estará pecando. Embora lute contra isso todos os dias, como poderá ser feliz assim, querer casar ter filhos, etc... mas saber que não vai conseguir manter essa vida de suposta "fachada" por muito tempo.

Sei que se a pessoa se entregar ao desejo estará pecando. Como fica essa situação, se por um lado nenhum homossexual, seja homem ou mulher, escolhe ser o que é, não seria isso injusto....

Até hoje já fiz diversas pesquisas e todas apenas apontam para acusações a tais pessoas, usando a palavra do Senhor apenas para acusa-las.

Deixando as acusações de lado por um minuto, como um Cristão deve agir quando se ve nesta situação além da oração, muitos dizem que o segredo é oração mas como um adolescente que está se descobrindo, e com os "hormonios a 1000 por hora" vai impedir que pensamentos pecaminosos ou até mesmo dependendo do caso, ações pecaminosas ocorram, e a medida que o tempo vai passando e o problema se intensificando só uma transformação vinda do Senhor pode libertar essa pessoa.

E se a pessoa está lutando contra mas não consegue deixar de pecar em pensamentos e Jesus volta, como fica....

Porque Deus permite que alguns tenham uma orientação distorcida...

Unknown disse...

Prezado pastor, a paz do Senhor. Tire minha dúvida por favor, mas com palavras que eu entenda. Porque no Salmo 47 está escrito: Aplaudi com as mãos todos os povos.... isso é, devemos louvar ao Senhor com palmas, e na igreja AD não se usa bater palmas, não devemos obedecer ao q está na Bíblia? Porque de vez em quando em nossa igreja sede alguém resolve bater palmaas, mas é com muita timidez porque alguns batem e outros não. Não está na hora de tirar o fardo dos ombros dos membros? Já não podemos usar calça comprida, brincos, colar, (se bem q tem muitas irmãs q já usam e q na minha opinião estão certas), já que a Bíblia não condena, mas agora nem palmas podemos bater para louvar ao Senhor. Em outras igrejas se canta batendo palmas, e o culto é tão abençoado quanto na nossa, com uma diferença, essas igrejas parecem ser mais alegres e animadas. Desculpe, mas são dúvidas que incomodam. Se temos q andar conforme a Bíblia manda, então estamos falhando em algumas partes não é?Gostaria d euma resposta bem simples e com palavras que eu entenda como já pedi acima. Obrigada e a paz do Senhor.

Unknown disse...

Gostaria de saber se é errado ouvir músicas que católicos fazem para adorar a Deus.

Li disse...

A ciencia explica a religião ou a religião exolica a ciencia?

Unknown disse...

pastor o espirito santo orar ou intercede por nós. segundo romanos 8:26

Unknown disse...

Gostaria de saber se existe profecia pra relacionamento...
pois, minha namorada e eu estamos a sofrer...

Unknown disse...

Porque os filhos de DEUS se apresentava perante o Senhor?

Unknown disse...

Porque os filhos de DEUS se apresentava perante o Senhor?